Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Relato do Parto do meu Blog!




Bem, a idéia de ter um Blog surgiu depois que meu neto Pedro nasceu, meu PPP, - Pequeno Principe Pedro, meu maior presente de Deus,  mas fui adiando, cada dia que passava achava mais encantador ser vó de menino, já que sou mãe de filha única, então já brinquei muito de boneca com minha eterna Bochechinha da Estrela, é assim que eu ainda chamo minha Princesa Marjorye, hoje com 29 anos, enfim o tempo foi passando e notei que a maioria dos Blogs, sites, moda, eram direcionados mais para as meninas, claro, que elas são o máximo, pra vestir,  temos um milhão de opções. Então foram nascendo mais meninos do quê meninas entre os nascimentos de filhos de amigos, parentes, conhecidos, etc... nasceram Arthur, sobrinho do meu marido, Cauã e Miguel, filho e neto das minhas melhores amigas, Ivana e Edi... até que minha filha engravidou novamente, adivinhem qual o sexo? Menino, aliás, Meninos, pois estava grávida de gêmeos, Mateus e Miguel, hoje completando 5 meses.... então criei o meninohomemecia.blogsport.com, não citei num primeiro momento que seria vó de gêmeos, pois temia..medo, afinal de contas, gestação de gêmeos, sempre nos deixa preocupadas. Os benefícios de um blog é a troca que existe entre as pessoas de assuntos do quotidiano, comportamento, moda, dicas em geral sobre educação, compras, as emoções compartilhadas, seja de alegria, preocupação, tristeza, enfim, nada mais legal do quê dividirmos experiências, alegrias, e até frustrações, pois como todo ser humano, amamos contar ao mundo nossas alegrias e necessitamos também desabafar nossas frustrações.  O quê não é legal...bem acho que muitas vezes ficamos no anonimato, não conseguimos atingir o número de pessoas que gostaríamos para falar das nossas idéias, dicas, sentimentos, etc. Mas finalizando, sou uma vó de meninos,  em eterno estado de bobeira!!

3 comentários:

  1. Tania, vc é uma avó maravilhosa para seus netos, uma mãe maravilhosa pra sua filha e uma amiga maravilhosa para mim
    Foi bom demais te conhecer e tb sua família.
    Espero que seu sonho da confecção Menino Homem , se realize e q tenhas muito sucesso!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, realmente existem muito mais blogs que falam sobre coisas de menina, será que nascem mais mulheres do que homens? Bom isso eu não sei.
    Lindo o seu blog feito com carinho para seus netos, parabéns!
    bjocas
    Tem sorteio lá no blog, espero você lá.

    ResponderExcluir
  3. Não resisti quando li seu comentário lá no vestido de rodar e vim parar aqui. e que bom que já fico sabendo do nascimento do blog e destas crianças maravilhosas!
    Adorei. Beijos.
    lindo dia pra vocês.

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir