Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MENINO HOMEM E CIA. - Coleção Estilo Navy

A Menino Homem e cia surgiu quando do nascimento do meu neto PPP, meu Pequeno Príncipe Pedro e foi fortalecida depois de 3 anos quando minha filha anunciou que estava grávida de gêmeos, mais 2 meninos, meus M&M, Mateus e Miguel. Juntamente com uma amiga que também tem menino, Arthur, e mais o carinho que tenho pelo Cauã, filho de uma outra grande amiga, a idéia foi tomando forma. Com tantos meninos à vista, comecei a pesquisar e ver que os sites de moda estavam mais voltados para meninas e então me dediquei juntamente com a ajuda de minha parceira Debora a produzir moda voltada para os meninos e apostando no estilo Navy, que com o passar dos anos jamais sai de moda, acho extremamente chique e ao mesmo tempo casual tanto para meninos como para meninas, embora tenhamos produzido muito mais modelos para meninos, os vestidos das meninas ficaram um arraso!!!

Minha inspiração maior: PPP - Pequeno Principe Pedro!!
















































Fotos: Vicky Rodrigues
Produção: Tânia Cruz e Debora Cortinaz
Casting: Alice Pitchú, Arthur Cortinaz, Arthur Castro, Cauã Tarnowsky Petry, Carlos Eduardo Goldbeck, Gabriel Schaeffer, Nicolly Gomes e Pedro Tobias Bezerra
Locação: Lagoa Da Conceição e Pinheira
Agradecimentos: Carol Hubert e Alessandra Lamborghini

Um comentário:

  1. Tania
    A coleção está maravilhosa e fotografar essas crianças maravilhosas com roupas tão lindas, foi um prazer para mim, uma alegria muita grande.
    Parabéns.
    Que venha mais e mais coleções.
    Sucesso!
    beijoss

    ResponderExcluir